domingo, 18 de novembro de 2012

21/02/2012, 9 meses atrás

Acordei péssimo. Péssimo!
Não tinha ninguém em casa, mas a porta da frente estava aberta. Meu olho (ainda) embaçado foi logo tirando o cigarro de palha do maço, acendendo no fogão. Meus pés foram para a porta.
E logo entre a porta aberta e o início do primeiro degrau da escada, estava um papel dobrado. Dobrado em quatro partes. Olhei esnobe, traguei a fumaça e o peguei com a mão esquerda. Dentro, no último dobrar, estava escrito isso aqui:
http://instagram.com/p/SLZOAYuLJN/
O que isso aí fazia na porta aberta de uma casa onde não tinha ninguém, não faço ideia. Só sei que fui eu que escrevi. Num longínquo fevereiro. Exatamente um dia depois de terminar nosso namoro.
Meu misticismo forte tem quase certeza que o acaso (ou como queira chamar) está me enviando recados. Um após o outro.
Eu? Ainda não entendi nenhum deles.
Amanhã, a gente - ou só eu - faz um ano. Um ano.
Um ano.
Certo de que fiz as escolhas erradas em todos os setores da vida, despeço-me.
Com amor,